Como traduzir processos

Última atualização: Aug 30, 2018 03:31PM BRT




O NetEye possibilita realizar a tradução dos processos encontrados nas máquinas do seu parque de TI, a fim de melhorar a visualização da produtividade de seus usuários. Siga com a gente para entender qual a utilidade e como configurar as traduções dentro do seu NetEye.



 

Entendendo a tradução de processos



A tradução de processos é oferecida pelo NetEye para tornar mais amigável a visualização do gráfico de produtividade e de programas, identificando de maneira clara em porcentagem o tempo de uso das ferramentas.


Figura 1: Produtividade > Produtividade



Em "Produtividade > Programas", a tradução tem a intenção de facilitar a filtragem. Caso a opção "Somente traduzidos" esteja habilitada, somente aparecerão na listagem os processos traduzidos nas configurações.


Figura 2: Filtro "Programa" no gráfico de Programas (Produtividade > Programas)



Figura 3: Lista de processos traduzidos






 

Como traduzir um processo



Para traduzir um processo, acesse a sua console e navegue até "Produtividade > Configurações > Processos". Será apresentada uma lista de processos que já foram executados nas máquinas desde que o agente NetEye foi instalado.

Ao encontrar o processo que deseja traduzir, clique em "Editar", onde será habilitado um campo "Tradução" na parte inferior da tela. Basta preencher com o nome escolhido para o processo ser identificado e, por último, clicar em "Salvar".


Figura 4: Produtividade > Configurações > Processos

A: Botões "Salvar" e "Editar" dos processos;
B: Aba processos no menu de configurações do módulo Produtividade;
C: Processo a ser traduzido;
D: Campo "Tradução".



Após ser realizada a tradução, os programas já aparecerão de forma mais clara no gráfico da produtividade e na listagem dos programas.
suporte@neteye.com.br
https://cdn.desk.com/
false
desk
Carregando
segundos atrás
um minuto atrás
minutos atrás
uma hora atrás
horas atrás
um dia atrás
dias atrás
sobre
false
Foram encontrados caracteres inválidos
/customer/pt_br/portal/articles/autocomplete