Importando relatórios personalizados

Última atualização: Mar 13, 2018 01:59PM BRT

Importação de relatórios personalizados

1) ACESSAR A CONSOLE DO NETEYE
Ao acessar a console do NetEye, vá até “Principal” e verifique se a opção “Editor de Relatórios” se encontra habilitada para acesso. Caso já esteja, pule para o passo X, caso contrário, através da console do NetEye acesse “Principal > Configurações”. Ao entrar nas configurações, acesse a aba “Permissões” e siga a documentação desde o passo 1:
  
1) Acessando a aba “Permissões”, selecione o usuário que terá permissão para acessar o “Editor de Relatórios” e clique em “Editar”.

 
2) Maximize o “Principal” e deslize o “scroll” até encontrar a opção: “Editor de Relatórios”. Marque o “checkbox” à esquerda para habilitar, salve a permissão e reinicie a console.

 
2)ABRIR O EDITOR DE RELATÓRIOS:
Ao abrir a console novamente, acesse “Principal > Editor de Relatórios”.
 
  1. Ao visualizar a tela de “Editor de Relatórios”, clique com o botão direito em “Personalizado” e em seguida em “Importar relatório”.

 
  1. Ao clicar em “Importar relatório”, será exibida uma janela onde iremos selecionar na máquina o relatório que será importado para o NetEye.

 
  1. Após selecionar o arquivo “.xml” e clicar em “Abrir”, será exibida uma mensagem de que o relatório foi importado com sucesso.

 
  1. É possível ainda selecionar qual o módulo que irá exibir o relatório dentro da console do NetEye, da seguinte maneira:

 
3)UTILIZANDO O RELATÓRIO NA CONSOLE DO NETEYE:
Na console, acesse o módulo no qual o relatório foi destinado, e selecione “Relatórios”. O seu novo relatório será exibido na lista junto dos demais já existentes de forma padrão no NetEye. A coluna “Personalizado” à direita será preenchida como “check”, informando que se trata de um relatório personalizado.

 
4) SEU RELATÓRIO ESTÁ PRONTO PARA SER UTILIZADO!
 
 
 
suporte@neteye.com.br
https://cdn.desk.com/
false
desk
Carregando
segundos atrás
um minuto atrás
minutos atrás
uma hora atrás
horas atrás
um dia atrás
dias atrás
sobre
false
Foram encontrados caracteres inválidos
/customer/pt_br/portal/articles/autocomplete